quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Até hoje as pessoas me veem e cantam 'a Sônia Lima lá, laiá, laiá, laiá...'", conta ex-jurada

Faz quase 16 anos que a segunda versão do “Show de Calouros”, na qual os jurados se revezavam na apresentação, deixou de ser exibido no SBT. Mas até hoje a ex-modelo e atriz Sônia Lima, de 50 anos, ainda é lembrada pela época em que trabalhava como jurada no programa apresentado por Silvio Santos. “Até hoje as pessoas me veem e cantam a musiquinha. Principalmente os colegas. Quando estava fazendo ‘Rei Davi’ [minissérie exibida de janeiro a maio deste ano na Record], chegava nas externas e ficavam: ‘a Sonia Lima lá, laiá, laiá, laiá...”, disse a atriz, aos risos, em entrevista exclusiva ao UOL. Prestes a completar 25 anos de casamento com o apresentador Wagner Montes – que ela conheceu e começou a namorar nos bastidores da atração –, Sônia abriu sua casa ao UOL e não se incomodou em ter a entrevista gravada. Aliás, ela até preferiu. E lembrou dos boatos envolvendo o seu nome nos tempos em que fazia parte do júri da atração. “Tive caso desde Pelé até Fausto Silva [risos]. Não sou uma pessoa de noite. Nunca fui. Não sei, parece que viro abóbora depois da meia-noite [risos]. Sempre quando tinha algum evento e me convidavam para jantar, ficava desagradável não acompanhar. Bastava sentar ao lado de alguém e já saía foto no outro dia no jornal”, recordou. Sônia contou que, certa vez, quando era noiva do diretor de TV Hélio Vargas, inventaram que ela estava de lua de mel com Pelé na Europa. “Eu era noiva do Hélio há seis anos. Falaram que eu estava de lua de mel com o Pelé na Europa. E o Pelé estava em Nova York e eu em outro lugar”, lembrou, às gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário