terça-feira, 19 de junho de 2012

Mãe de Val Marchiori diz que recebe mesada de mil reais da filha

Em entrevista ao jornal Extra, a dona de casa Vera Lúcia disse que merecia uma vida melhor por tudo o que fez a filha A socialite Val Marchiori é uma paranaense que nos últimos anos ganhou bastante destaque na mídia. Ex-mulher de alguns grandes empresários, Valdirene se destaca com o público devido à sua extravagância e exibicionismo diante do luxo. A mãe de Valdirene Marchiori, a dona de casa Vera Lúcia, de 52 anos, ainda mora em Arapongas. Nesta semana, ela deu uma entrevista ao jornal Extra reclamando do seu relacionamento com a filha rica. Segundo ela, Val paga uma mesada de cerca de mil reais por mês “Com esse dinheiro mal consigo me sustentar. Mas o que eu mais queria era que ela me desse amor, atenção”, conta. Dona Vera também conta que Valdirene hoje expõe o pai na mídia como um herói, e diz que não entende tal postura da filha “Ele abandonou a família quando ela tinha 12 anos e nunca ajudou em nada, deixou a gente sofrendo e passando fome. Nem filha mulher ele queria ter. E agora ela vem exibindo o pai como se fosse um herói. Já a mim, que dei um duro danado para alimentá-la e que sempre a enchi de muito amor, ela trata com desprezo. Até na TV ela disse que eu não fui uma boa mãe. Isso é um absurdo! Fiquei doente com isso", diz. Ainda na matéria do Extra, o irmão de Val, Fábio Marchiori, também fala à reportagem e diz estar magoado com a irmã: “Val é oportunista. Com pobre ela nunca ficava. Sempre aproveitou de qualquer situação para se beneficiar. E foi assim que ela conquistou o que tem. Apesar de tudo, eu não tenho raiva, tenho pena!", revela. A mãe da socialite também diz que enxerga o sucesso da filha junto da ingratidão "Sinto saudade dela me pedindo a benção à noite. Ela tinha que me dar amor e uma vida melhor por tudo que fiz por ela”, conta. fonte:tnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário