domingo, 16 de outubro de 2011

Ator diz ter direito a parte do prêmio de Joana Machado


O ator Alexandre Frota informou em entrevista ao jornal "O Dia" que tem direito de 20% a 30% do valor do prêmio da vencedora do reality show "A Fazenda", Joana Machado. A personal trainer levou o prêmio de R$ 2 milhões ao vencer o programa na última quarta-feira (12).

Segundo Frota, Joana tem contrato com uma das suas empresas, por isso, ele teria direito a receber R$ 600 mil da vencedora. "Eu não tenho medo da Joana. Ela não vai me dar porrada. Sei dos históricos, conheço os jogadores de futebol que estavam na favela da Chatuba no dia em que ela quebrou alguns carros. Mas eu não sou igual aos jogadores do Flamengo não".

A personal, no entanto, nega que Alexandre Frota seja seu empresário. "Fui convidada para A Fazenda duas vezes e por ter recusado não guardei o contato de nenhum produtor. Conheço o Alexandre Frota há anos e marquei um jantar com ele e outros amigos em comum para tentar uma aproximação com o pessoal do programa porque eu queria participar. Foi apenas isso, não tenho qualquer contrato com ele. É lamentável que ele tenha feito tudo isso, porque eu sempre gostei dele", disse ela ao jornal "Extra".

(Com informações do site Na Telinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário