quarta-feira, 12 de março de 2014

Pessuti contesta Serraglio e garante que vence convenção no PMDB

O ex-governador Orlando Pessuti, pré-candidato a governador pelo PMDB, contesta o deputado Osmar Serraglio e diz que tem convicção de que vencerá a convenção e será o candidato do partido. Segue na íntegra a mensagem que ele enviou para o blog. Prezado Fábio Campana e demais leitores deste blog Quando o Deputado Osmar Serráglio diz ” não existe mais ninguém, dentro do partido, que defende a candidatura do Ex-Governador Orlando Pessuti”, digo a vocês que ele está equivocado ou foi mal interpretado na sua manifestação. Digo isso pois já visitei ou me reuni com lideranças e delegados do PMDB de pelo menos uns 100 (cem) municípios nos meses de fevereiro e março deste ano e o que tenho percebido é a manifestação afirmativa em favor de minha pré-candidatura a Governador. Por todos os lugares por onde ando, pelos emails, telefonemas, sms, etc que tenho recebido no dia a dia, posso assegurar que estou convicto e certo da vitória da minha pré-candidatura a Governador na Convenção ou Pré-Convenção Estadual do PMDB. As duas derrotas que o nosso grupo impôs ao Requião (na Convenção Estadual de Dezembro de 2012 e agora na Convenção Municipal de Curitiba em Fevereiro de 2014) é a prova cabal de que vamos derrotá-lo na Convenção Estadual de Junho de 2014. QUEM VIVER, VERÁ. fonte:fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário