quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coca-Cola segue como marca mais valiosa do mundo Refrigerante é avaliado em US$ 71,8 bilhões. Destaque do levantamento é a Apple, que saltou nove posições e aparece em sétimo lugar

A Interbrand divulgou o relatório "Melhores Marcas Globais", que aponta novamente a Coca-Cola como marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 71,8 bilhões. Os seis primeiros lugares não sofreram alteração: a IBM segue em segundo com US$ 69,9 bilhões, à frente da Microsoft, Google, GE e McDonald's.

A principal surpresa foi a Apple, que subiu nove posições, e aparece em sétimo com valor avaliado em US$ 33,5 bilhões.

Três marcas apareceram pela primeira vez na lista das cem mais: a montadora Nissan (90º), a fabricante de máquinas agrícolas John Deere (97º) e a fabricante de eletrônicos HTC (98º).

Entre as categorias, os eletrônicos, softwares e serviços para internet ocupam 29 posições entre as 100 mais, sendo seis entre os dez primeiros postos. Em seguida vem a área de serviços financeiros, com 13 marcas e as montadoras de veículos, com 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário