terça-feira, 27 de setembro de 2011
domingo, 25 de setembro de 2011
ilustrando nosso portraite a linda tauana gibim eisele de aniversario no dia de hoje
hoje completando mais um ano de vida a linda jovem tauana gibim eiseli de ivaiporã
recebendo os parabens da mãe sulivam,da irmã natani,dos avós antonio e elza
vc e meu mundo, minha vida, te amo
assim diz o e mail da sua mae sulivam
na foto ao lado da mae sulivam
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Silvio Santos renova a arte de vender a ilusão do dinheiro fácil na TV
Na história de Silvio Santos e do SBT, não há surpresa alguma na ideia de fazer o público acreditar na chance de ganhar dinheiro fácil. O apresentador e dono da emissora construiu e firmou sua marca por meio das mais variadas e, às vezes, ilusórias promoções, como a Tele Sena, bem como pelos aviõezinhos, atirados diretamente às “colegas de auditório” ou, de forma mais clássica, com os concursos de perguntas e respostas.
Nesta quarta-feira, Silvio estreou oficialmente um novo “game show”, chamado “Um Milhão na Mesa”, cuja principal novidade é a exposição pública de montes de maços de notas de R$ 20, empilhados diante de uma mesa. “Fica perto de R$ 1 milhão”, convida o apresentador à dupla de humildes candidatos ao prêmio. “É uma boa emoção”.
Absolutamente em forma, e com o corte de cabelo de volta ao modelo original, com topete, Silvio Santos diverte o seu público como nenhum outro apresentador parece ser capaz. “Você já ficou perto de R$ 1 milhão? Não tem problema. Pode ficar”, convida outra dupla.
“É capaz de dar sorte”, ele diz, antes de fazer uma analogia que ninguém mais teria coragem de propor. “Você não vê, quando vem o papa… Todo mundo segura na mão dele. Quando vem um político, todo mundo segura na mão dele. Esse negócio de segurar na mão dá sorte”.
Mãe e filha, primeira dupla de participantes, foram eliminadas logo na pergunta inicial. Tinham que dizer “que tipo de animal era Moby Dick”. Entre as quatro opções, “tubarão, “golfinho”, “baleia” e “polvo gigante”, poderiam indicar inicialmente três, se não tivessem certeza da resposta. Excluíram, então, “baleia”, a única resposta certa.
Antes, porém, Silvio deixou que passassem a mão no dinheiro empilhado. “É tão gostoso”, disse a moça. Pois é… Antes do início do programa, uma publicidade institucional do SBT informou que a emissora já premiou, ao longo dos seus 30 anos de história, nove pessoas com R$ 1 milhão. Uma pessoa a cada três anos e quatro meses.
Ninguém faz televisão popular como Silvio Santos.
fonte.uol.com.br
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
promoção dupla teobaldo e sapucaio
atenção amigos internautas no mes de outubro o blog estara sorteando um aparelho de dvd para isso mande seu e mail para marceloiprivp@hotmail.com dizendo qual a dupla que da um aparelho de dvd para vc o sorteio realizara no dia 31 de outubro
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Suicídio em IVAIPORÃ- O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros
No inicio da noite de quinta-feira, 15 de setembro, uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi até o Jardim Espírito Santo para atender uma ocorrência de suicídio. O fato lamentável ocorreu próximo ao Colégio Carlos Lacerda e vitima uma senhora muito querida: MARIA DA SILVA PASSOS DOS SANTOS, de 50 anos. Lamentamos o fato e desejamos pêsames a família. A polícia foi acionada para apurar a motivação.
fonte:blog do berimbau
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
aniversario
quem comemora mais um ano de vida é a jovem QUEZIA DUARTE da cidade de jardim alegre mas recentemente mudou se para cidade de apucarana o blog do marcelobentex13 deseja um feliz aniversario tambem recebe os parabens dos pais e da irmã keila
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Acidentes em IVAIPORÃ-Duas motocicletas se chocaram deixando um ferido graves
Acidentes em IVAIPORÃ-
Duas motocicletas se chocaram deixando um ferido graves
Durante a segunda-feira, 24 de maio, de 2011, o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, atendeu dois acidentes no perímetro urbano da cidade. O Primeiro foi na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, próximo ao Ferro Velho Tibagi. A batida foi entre duas motos, sendo a primeira uma Motocicleta marca HONDA, modelo CG TITAN, placa AHH-2456 de Ivaiporã, conduzida por ALEXANDRE SANTOS, e uma Motocicleta marca Suzuki, modelo S.125, placa APT-4212 de MANDAGUAÇÚ, que tinha como condutor ROBERTO NOGUEIRA ANDRADE. Ficou ferido, o condutor da primeira moto ALEXANDRE SANTOS, 25 anos, que sofreu escoriações considerados graves e foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã.
OUTRO ACIDENTE – Batida contra veículos estacionados provoca danos materiais - Ainda na segunda-feira, na Avenida Brasil, houve uma colisão que envolveu pelos menos três veículos em Ivaiporã. A batida aconteceu entre um Automóvel marca FIAT, modelo LINEA, placa AGZ-5011/Ivaiporã , conduzido por CARLOS ALBERTO RAMOS, e dois carros que estavam estacionados, sendo uma D-20, placa AHD-0720/Ivaiporã e uma Motocicleta marca HONDA, modelo Biz - 100, placa AMD-2797/Ivaiporã. A batida provocou danos materiais
Gleisi: crise pode ter grandes consequências para investimentos
A crise financeira internacional pode ter grandes consequências para os projetos em infraestrutura no Brasil, mas o governo continuará investindo, disse nesta segunda-feira a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.
Os desdobramentos da crise financeira “vão perdurar a médio e longo prazo, com possibilidade de grandes consequências para os investimentos em infraestrutura”, disse a ministra no seminário “Desenvolvimento de Infraestrutura no pós-crise”, promovido pelo Tribunal de Contas da União(TCU).
O Banco Central reduziu os juros de forma surpreendente no final de agosto, considerando que a desaceleração da economia global impactará a atividade e o nível de preços no Brasil. Em pronunciamento na televisão para o feriado de 7 de setembro, a presidente Dilma Rousseff afirmou que o atual momento da crise é mais grave do que em 2008.
De acordo com Gleisi, “é preciso enfrentar a crise estabelecendo novos paradigmas, não só em parcerias público-privadas, mas também nas formas de controle externo.”
“Neste segundo momento da crise, vamos continuar avançando nesses caminhos de desenvolvimento com forte inclusão social e investimento em infraestrutura”, afirmou a ministra.
De acordo com Gleisi, "é preciso enfrentar a crise estabelecendo novos paradigmas, não só em parcerias público-privadas, mas também nas formas de controle externo
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Maguila admite ter Mal de Alzheimer e desafia Anderson Silva no boxe Ex-campeão mundial de boxe afirma que não sofre com sintomas da doença e critica MMA: 'É briga de rua'
O ex-campeão mundial de boxe Adílson José Rodrigues, o "Maguila", admitiu sofrer de Mal de Alzheimer e diabetes, mas não perdeu a irreverência. O ex-pugilista disse que não toma remédios, não sente nada e ainda desafiou Anderson Silva, campeão mundial de MMA, a uma luta de boxe.
as revelações foram feitas numa entrevista publicada pelo jornal "Diário de São Paulo" nesta terça-feira. Maguila disse que foi diagnosticado com as doenças há dois anos, por um médico amigo de sua família, mas resiste em seguir o tratamento.
- Acho que é mentira, porque isso (Alzheimer) causa esquecimento e eu não esqueço de nada. O médico me passou remédio, mas eu disse para rasgar tudo. Já estou com 53 anos e não sinto nada. Não desafio nada, mas, se sentir algo, vou me cuidar. Você vai tocando o barco até quando Deus quiser - disse Maguila ao jornal.
A causa da doença envolve fatores ambientais e de hereditariedade, e o ex-pugilista tem histórico de Alzheimer na família - sua mãe, Jolinda Rodrigues dos Santos, morreu aos 89 anos e, segundo Maguila, reconhecia os filhos, "mas, às vezes, demorava um pouco". A perda gradativa de memória é um dos sintomas da doença, que atinge principalmente pessoas acima dos 65 anos e pode inclusive afetar a movimentação física, devido à destruição de comandos cerebrais. De acordo com especialistas, não tem relação com traumas sofridos em lutas de boxe.
Maguila ainda frequenta academia três vezes por semana para praticar a "Nobre Arte". O ex-pugilista disse que ninguém gosta de treinar com ele, por ter a "mão pesada", e que não fugiria de um duelo com Anderson Silva, considerado o melhor lutador de MMA do mundo. Maguila afirmou que não gosta da modalidade, a qual considera "briga de rua", e que o campeão do UFC não teria chances no boxe.
- Se cair para dentro, o coro vai comer. Eu sei bater, a gente perde a agilidade, mas a força não. Quero ver o cara receber 240kg (peso de seu soco com a mão direita) na cara e não sentir nada. Ele não sabe nem "jabear" porque já entra com a direita. Boxe é com a mão esquerda! - explicou Maguila, que apesar das críticas ao MMA, elogiou Anderson e o parabenizou pelo sucesso.
Hemorragia de Sócrates é controlada, mas ex-craque respira por aparelhos e tem estado grave
O Hospital Albert Einstein, onde o ex-craque está internado, não informou quando haverá a divulgação de um novo boletim médico oficial. Isso deve acontecer apenas se houver alguma novidade no quadro de Sócrates
O estado de saúde do ex-jogador Sócrates, um dos maiores ídolos da história do Corinthians e da seleção brasileira, é estável, mas continua grave e inspirando
cuidados. Segundo informações do repórter Vinícius Nicoletti, da ESPN Brasil, o sangramento digestivo que voltou a ocorrer na última segunda-feira foi controlado, mas Sócrates segue respirando com a ajuda de aparelhos.
O Hospital Albert Einstein, onde o ex-craque está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não informou quando haverá a divulgação de um novo boletim médico oficial. Isso deve acontecer apenas se houver alguma novidade no quadro de Sócrates.
Aos 57 anos, o ex-jogador havia recebido alta no último dia 27 de agosto. Em entrevista à TV Globo, Sócrates admitiu que que foi dependente de álcool por algum tempo, mas prometeu que levaria uma nova vida após o susto. Ele revelou, ainda, ter um ponto de cirrose no fígado, que inspiraria cuidados severos - seis meses sem consumir bebidas alcoólicas.
fonte:espn brasil
Assinar:
Postagens (Atom)





